quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Che-guei!

É um susto e uma alegria enormes inaugurar este blog. A consequencia disso será a extinção do blog que tenho desde 2005 (melecadenariz.zip.net), já que tem tão pouca gente usando o UOL pra blog e ficou complicado insistir nele. Durante meses e meses eu serei nostálgica, republicando aqui minhas melhores postagens em versão turbinada, tipo artista que relança um CD remasterizado. A primeira será uma na qual contei sobre um dos momentos mais loucos e inacreditáveis do meu 2008.

"O show do R.E.M. foi o primeiro a que assisti na vida. As palavras que podem descrever o que foi esse espetáculo para mim são:..................................................................................................."

http://www.youtube.com/watch?v=AACxI4obA4s&feature=player_embedded

Um comentário:

Enrole aqui seus brigadeiros