segunda-feira, 12 de abril de 2010

Overstudy

Estou começando a estudar pra valer pro concurso, sábado consegui comprar a apostila! está me interessando bastante ler sobre rotina d banco, e nisso eu vou levar vantagem. Vou montar minha estratégia d estudos, usar técnicas como destacar trechos importantes e escrever informações fundamentais em forma d perguntas. Vou estudar mais legislação e conhecimentos bancários e menos matemática, que não será tão dificil quanto parece.
E vou aproveitar que veio junto um cd de áudio e vou deixar ele rolar todo tempo que estiver fazendo alguma coisa em casa, no ônibus, pra me familiarizar com a linguagem bancária, que de chata não tem (quase) nada.

Dicionário tosco:
Coordenada: Que não tem cor.
Determine: Prender a namorada do Mickey.
Diabetes: As dançarinas do diabo.
Eficiência: Estudo das propriedades da letra F.
Expedidor: Mendingo que mudou de classe social.
Padrão: Padre muito alto.
Presidiário: Aquele que é preso diariamente.

PS.: Boa sorte pra vc que irá prestar pra alguma coisa (um concurso), a menos que vc seja meu concorrente (brincando!).

Um comentário:

  1. é, concursos são sempre chatos........ overstudy SEMPRE! kkkkkkk ,........ ainda bem que so farei de novo depois de me formar :D
    Ah, adorei o dicionário tosco... bem criativo :D
    ah, sou da comunidade de blogueiros, meu nome é vlademir, e meu blog é www.eentaooquevoceacha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros