sábado, 21 de agosto de 2010

Cursos & Concursos

Voltei a fazer meu curso de informática aos sábados, e hoje fui na primeira aula, conhecer a turma. Pra mim é bom porque minha semana tava corrida e os sábados totalmente vazios. Em breve irei no inglês só de sábado tambem.

Ia tentar me inscrever em um ou mais concursos hoje, mas um deles tem pouquissimas vagas, ainda vou decidir. Me empolguei tanto com outro, do Ministério do Turismo, mas é pra trabalhar em Brasília! Bem que seria muito bom!

Em 2007, quando fazia facul, fiz um curso de recreação bem bacana. Vejam como foi espetaculoso:
"(...) Formei dupla com a Valdirene, e era pra ir atrás das perguntas que tavam espalhadas por ali. Precisava de lanterna e ela tambem nao levou, e foi só pegar emprestado. Nao dava nem pra ter ideia de como era o lugar, mas deu pra notar que era legal pra caramba. Foi cansativo, mas muito legal. Até o refeitório era divertido, e só lá pras 2 da manhã fomos dormir. No sábado, deu pra ver como a pousada era bonita. Tinha 1 viveiro de pássaros onde tinha até 1 pavão, e vários lagos, 1 que tinha gansos (acho). brincamos tanto que é até difícil comentar, e tambem fizemos várias dancinhas, eu fiquei cansada pacas. A gincana do dia tinha vários desafios: vestir 30 peças de roupa, amarrar 1 metro de meia... e à noite, atrações incríveis: teve aqueles teatrinhos que eu já conhecia ("completamente apaixonados...", ei caubói) e muitos, muitos outros! foi 1 palhaçada atrás da outra, 1 pior que a outra, divertidíssimo! teve + 1 gincana e o dia acabou numa reunião em volta de 1 fogueira, tipo Chaves em Acapulco.
Eu também lembro de 1 fantástica competição: a gente tinha que encher bexigas, encher sacos de lixo com elas pra fazer tipo 1 bote. Minha equipe até que foi bem, ficamos em segundo lugar. Era pra alguém atravessar o lago em cima disso, e eu que nao tive coragem. O domingo tambem foi ótimo, logo de manhã eu dei 1 volta no lago de barquinho. Voce vai remando, é muito gostoso. Mas eu morri de medo que virasse. Ah, ontém eu conheci umas meninas e nós jogamos pimbolim, 2 duplas. Tava 8 a 0 pra elas, aí a Bete e eu fizemos mágica e viramos o jogo, ficou 8 a 9 pra gente! acontece que nada é pra sempre e tivemos que nos despedir, e a volta foi + tranquila que a ida, que tinha sido muito alegre."

Foi a experiência mais próxima a um acampamento que eu já tive!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, mas o nome logo logo vai se tornar ultrapassado. Com a falta de chuva no nariz a meleca logo vai ser em pó..kkk

    Mas reiterando, parabéns mesmo, e da uma passadinha no meu, é pobre de conteúdo mas é limpinho...

    Para o álcool e avante!!!

    Super-Cury

    www.supercury.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros