sábado, 8 de janeiro de 2011

Drama da vida real

Sexta fui trabalhar mas estavam pintando a escola com uma tinta de cheiro muito forte e, mesmo não percebendo, me faz muito mal. Eu tenho rinite, o que é péssimo mas pelo menos rendeu o nome do meu blog. Então em algumas horas fui embora e, quando estava em casa, caiu uma tempestade, caiu o mundo e a energia. Que ódio! Que medo! Ó dia e ó azar...

"Um anão mora no décimo quarto andar de um prédio. Em dias de chuva ele sobe até o décimo quarto. Em dias que nao chove ele sobe até o sétimo de elevador e sobe o resto de escada. Por quê?

R: Porque quando chove ele tá de guarda-chuva (aí ele usa pra apertar o botão do 14)."

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH as piada faz sentido
    Original o nome do blog.
    To te seguindo, se puder me seguir :0
    bjs
    (blog motivosingenuos)

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros