quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Posso ajudar?........

Como é duro lidar com o público, se voce nao pode dar o que eles precisam eles não entendem, não se conformam. Aí rola escândalo, ameaças... E voce que tá lá na frente, tá exposto, que leva. Tambem dane-se, to dando o fora, e amanhã vou fazer parte da platéia de um programa de tv, vai ser incrível!

"Pessoas admiradas

Charles Baudelaire (1821-1867)


Charles-Pierre Baudelaire nasceu em Paris. Ele foi um poeta e teórico da arte francês. Além de ser considerado um dos precursores do Simbolismo, seu trabalho também foi influente nas artes plásticas do século XIX. Em 1857 lança "As Flores do Mal", contendo 100 poemas. O livro é acusado no mesmo ano, pelo poder público, de ultrajar a moral pública. Os exemplares são presos, o escritor teve que pagar 300 francos e a editora 100, de multa. Essa censura se deveu a apenas seis poemas do livro. Baudelaire aceitou a sentença, só que depois escreveu seis novos poemas "mais belos que os suprimidos", segundo ele. Mesmo depois disso, Baudelaire tenta ingressar na Academia Francesa. Há divergência, entre os estudiosos, sobre a principal razão pela qual Baudelaire tentou isso. Uns dizem que foi para se reabilitar aos olhos da mãe (que dessa forma lhe daria mais dinheiro), e outros dizem que ele queria se reabilitar com o público em geral, que via suas obras com maus olhos em função das duras críticas que ele recebia da burguesia."

2 comentários:

  1. Lidar com o público, é bem dificil, trabalhar é tenso, pois voce é OBRIGADA a ser simpatica com a pessoa, no meu trampo, dou graças a Deus, quando chega aquela cliente chata que eu não vou com a cara,e meu patrao (tio) esta la pra atender no meu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com/2011/03/bruna-surfistinha.html

    Post novo
    Minha opinião sobre o filme:

    Bruna Surfistinha

    Comentem !!

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros