sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Deus que dia foi esse? de manhã fui tentar fazer a matrícula pro curso mas me disseram que talvez nem fosse rolar porque pouca gente tinha se inscrito. Mas felizmente depois recebi a confirmaçao de que vai ter sim! fiquei muito feliz e to ficando cada vez mais! chegando no trabalho, antes de falar que teria que entrar mais tarde por causa do curso, falei que meu pagamento ainda não tinha caído. A secretária viu que o holerite tava normal, eu fui até o banco e vi pelo extrato que o pagamento tinha sido depositado. Pronto! pegaram minha grana! mas eu descobri quem foi: eu mesma. Mês passado transferi um dinheiro pra poupança e no mesmo mês, sem perceber, fiz outra transferencia. E não vi que esse dinheiro era do limite de crédito, e então esse mês o banco debitou esse dinheiro e eu ainda paguei um juro danado! tomara que eu tenha aprendido pra não fazer nunca mais, que susto! aí fiquei feliz da vida outra vez... amanhã é dia do bibliotecário...


Um comentário:

Enrole aqui seus brigadeiros