sábado, 2 de abril de 2011

Já que ontem não contei nenhuma mentira...

Hoje vou dizer umas verdades. Naquela escola onde trabalho pais e - acreditem - nem professores respeitam os outros funcionários. Existem pessoas e pessoas, é claro, mas como eu sempre digo tem muita gente que precisa de favores nosso - porque lá a gente faz favores, não obedece - e não sabe como pedir. Isso foi quinta em especial, um dia terrivel, e ontem não sei de onde tirei forças pra ir pra lá - não sei de onde tiro forças diariamente. Trabalho num lugar onde não quero estar, apesar que meus colegas são praticamente amigos, mas alguns seres que vem de fora parecem que carregam um galão de veneno consigo. Ninguem merece passar por tudo isso ainda mais recebendo o que eu recebo como salário. Mas que Deus permita que muito em breve eu finalmente vá pra outro lugar onde com certeza vão acontecer contratempos tambem, mas que eu seja tratada pelas pessoas que nem me conhecer com o minimo de respeito, e que eu sinta que valho alguma coisinha que seja. Funcionário público que trabalha em escola só fica por causa da segurança do emprego e nada mais, e até essa segurança eu dispenso agora.

Ufa! Bom, eu tenho uma causa meio boba mas que quero defender.
LIMÃO FOREVER
Por que o BIS e a batata-frita de limão tem edição limitada? por que não fazem como aquele refrigerante de cola e deixam o limão lá? o limão tem mil e uma utilidades, desde temperar a salada até pra fazer uma sobremesa, suco, temperar peixe, frango... É tão gothoso limão! quem provou essa batata de limão sabe o quanto é bom!
Portanto, #limãofica

2 comentários:

  1. realmente, eu sei como é.
    sou estagiária, mas tem gente que acha que sou ESCRAVA.
    mas eu nem ligo. mando se fuder mentalmente e fico feliz!
    kkkkkkkkkkkkkk
    beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Falta respeito entre as pessoas né? Sempre tem alguém querendo soltar um "veneninho".. Mas como tudo na vida passa...

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros