domingo, 17 de abril de 2011

Stand-up em família

Sabe gente? indiquei pra voces a Virada Cultural mas eu mesma desisti de ir. É uma oportunidade muito boa mas umas coisas ficam muito lotadas de gente tambem, aí não dá pra aproveitar direito. Eu, por exemplo, ia ver stand-up, mas vou preferir ir na casa da minha tia pro bingo de Páscoa que vai ter lá. Minha família doidinha vai estar lá, o que tambem vai me garantir boas risadas, até mais do que se eu ficasse a quilômetros de distancia do Gentilli.

"ACASOS BEM APROVEITADOS

Muitas invenções geniais só foram possíveis por causa de acidentes aproveitados por seus criadores. 2 exemplos:


Microondas- Em 1942 Percy Le Baron Spencer notou que uma barra de chocolate se derretia no seu bolso enquanto trabalhava com equipamento de radar. A segunda coisa que ele pos em frente do equipamento foi um saquinho de milho de pipoca.


Velcro- Na década de 50 George de Mestral descobriu que sua jaqueta ficou cheia de joio quando voltou pra casa pela floresta. Ele colocou o joio no microscópio e viu que tinha pêlos cerrados como pequenos "ganchos"."

2 comentários:

  1. Outros acasos bem aproveitados foram a "Toalha de banho" - essa felpudinha e o clássico da penicilina.

    Uma pessoa inteligente é aquela que consegue enxergar fora do óbvio. Não é porque estamos tentando achar uma resposta que devemos ignorar as outras que aparecem sem serem perguntadas.

    E quanto ao Bingo em família - parece divertido. Adoro esse tipo de bagunça!

    Abraços
    Lílian Buzzetto
    Do Mulherices
    [Se puder, dê um pulinho por lá!]

    ResponderExcluir
  2. e tem show mais gratuito que bingo com a familia? sai cada pérola hahaha

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros