segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Por que...

"...o caminhão de gás com musiquinha não deu certo em Portugal?
R: Porque na primeira curva a bandinha caiu do caminhão."

"...o carro elétrico não deu certo em Portugal?
R: Porque nos primeiros cem metros a tomada soltou da parede."



Puxa, hoje na minha aula de motorista eu dei várias voltas, dirigi horrores! ainda to com um pouco de dificuldade nas curvas, algumas vezes vai direitinho, outras não. E graças a Deus cada vez mais eu me convenço de que não vou ter medo de dirigir. Talvez eu só deixe os outros com medo.


2 comentários:

  1. Também tenho medo de dirigir, mas acho que próximo ano vou tentar também. Mas só de pensar naquele monte de carro/gente/moto/ e eu tentando sair da frente... me dá até nervoso.

    - http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK MULHER NO VOLANTE, UMA CARONA INCONSTANTE. NÃO TENHA MEDO DE DIRIGIR NÃO. USE SEMPRE AS SINALEIRAS QUANDO FOR ENTRAR NAS CURVAS E APRENDA A ENTRAR EM GARAGENS DE RÉ ANTES DE APRENDER A ENTRAR DE FRENTE.

    DEPOIS PASSA LÁ NO MEU BLOG


    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/anotacoes-de-uma-shinigami.html

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros