sábado, 3 de setembro de 2011

Mais uma etapa da doação do acervo

Eu tenho me estressado cada vez mais nessa vida, é ônibus que demora, é supermercado lotado... Mas ontem o que aconteceu de legal foi a visita de alguns membros da nossa turma de biblioteconomia à instituição que vai receber nossos livros. Fomos selecionar dos livros que eles já tinham lá quais ficariam. Era um corredorzinho, um lugar superpequeno que parecia ter poucos livros, mas nós fomos tirando livros, e tirando, parecia que não ia acabar mais! e tinha cada livro absurdo, coisas específicas que o pessoal de lá jamais usaria. Boa parte caiu fora, e até levamos alguns itens pra casa. Eu trouxe até um livro enorme do Millôr Fernandes...
"Nada é certo neste mundo - a não ser o telefone tocar quando você está sozinho em casa e acabou de sentar no vaso." - Millôr

Um comentário:

  1. Acho muito legal a iniciativa de doação de livros e o melhor aproveitamento dos mais específicos.
    Repassar e dividir o conhecimento é muito importante e também prazeroso.

    Dei boas risadas com a citação do Millôr Fernandes, rs.

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros