MEMÓRIAS DE UMA HEBE GRACINHA
Hebe Lavando Louça (19 de agosto de 2002)
Quando começou o programa passou uma mulher lavando louça numa cozinha no palco. E eu me perguntei: cadê a Hebe? A mulher da cozinha se virou e eu vi que era a Hebe! Ela estava com roupa de empregada, peruca preta e brincos de argola! Ela chamou uma mulher pra cantar e foi trocar de roupa pra ficar ainda mais bonita. Ela voltou com o mesmo coque e o mesmo brinco da semana passada! Ela estava com uma jaqueta jeans com um desenho anormal no braço, embaixo uma blusa verde com borboleta! O cinto de pedras preciosas, então..
SBT Palace Hotel (19 de dezembro)
No começo, apresentaram os atores que iam participar, incluindo a Hebe e a Nany, é claro. A Hebe era a Baronesa Gracinha! e a Nany era uma cantora de ópera. A primeira aparição da Nany foi quando a Filó (lembra?) bateu na porta do quarto dela e levou um susto por que a Nany estava com uma máscara facial pra ficar ainda mais bela, e uma camisola de plumas pink. E quando ela cantava tudo tremia. A entrada da Hebe foi bárbara! ela estava de preto, acompanhada de vários seguranças e repórteres. E o melhor: ela falava enrolado, pra parecer que era gringa. Depois ela aparece de marrom e tem um super encontro com a Nany. Só deu pra eu assistir até a parte em que a baronesa abre seu bauzinho de jóias e percebe que está faltando um anel...
Nunca gostei de Hebe, nem de nenhum desses palhaços q nos são dados como modelo de sei lá o q.
ResponderExcluirtv precisa de mais mulheres como ela. verdadeiras
ResponderExcluirPassando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
ResponderExcluirhttp://makeolatras.blogspot.com.br
Video Youtube:
http://youtu.be/vTi5hG7VYAY