sábado, 3 de outubro de 2009

Contente e sem dor de dente

Dá pra acreditar q ontem eu tirei o dente do siso? eu nao creio muito ainda! vou contar como é, mas só passando por isso dá pra saber mesmo. A pior parte não demora a vir, a anestesia: achei q fosse 1 só picada, mas recebi 4 bem sofridas. Depois disso "é só alegria", dá pra sentir o dentista fazendo força, no meu caso foi 1 pra lá, 1 pra cá e já era. E então vem os pontos.

Mas espere, não acabou: aí vc toma 1 injeção no bumbum e remédios por 1 semana. Só ingere líquidos gelados nos primeiros dias, ontem eu basicamente chupei sorvete.

Dor física e dor no bolso, mas é necessário. Dor d dente, espero, nunca mais!

Um comentário:

  1. eitah zika hein....toda alegria vem com sofrimento...rsrs..peguei seu blog na comu do orkut do blogs de sp...o meu ta em baixo do seu olha la quando puder...ah e melhoras boa sorte dor de dente nunca mais...rsrs

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros