quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não deu

Nem eu nem aquela pessoa especial que prestou o concurso comigo passamos. Por um instante acreditamos que teríamos uma segunda chance, que devido a um problema que deu eles aplicariam outra prova. Mas isso só vai acontecer pros que foram vitimas do erro, não pra nós. Antes mesmo de saber eu já tinha corrigido minha prova, fiz 30 de 60 questões, não bom o bastante pra eles.

Maaaaas já tenho outro concurso em vista, e esse é dos bons! minha vida vai mudar se eu passar!

"Não existe fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar todo mundo."

Herbert B. Swope, editor americano

3 comentários:

  1. Perfeito post!

    É isso, mesmo. Quer fracassar com êxito? Tente agradar o mundo.

    Abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não desanime, pois agora há sim uma segunda chance, um concurso melhor...

    Realmente, ao tentar agradar aos outros, nunca dá mesmo certo...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros