sábado, 1 de maio de 2010

Taked by surprise

Quinta eu fui muito surpreendida lá na escola. Faz um tempo que eu tinha pedido uma parte das minhas férias agora em maio pra poder estudar mais pro concurso, e resolvi nao tocar mais no assunto. Como só em junho eu completo um ano de serviço lá eu poderia tirar essas ferias agora apenas com autorizaçao da diretora. Estando no fim do mês de abril ja nao me restava qualquer esperança de que eu conseguisse, e aí... tcharan! eles me deram as ferias a partir de segunda, e se eu só tiver a primeira semana já tá excelente, a prova ja é no outro domingo!

Nas minhas ferias eu vou estudar e passar no médico!

"O bebum entra no consutório, e o médico diz:

-eu não atendo bêbado.
O bêbado:
-então, quando o senhor estiver bom eu volto."

4 comentários:

  1. O nome do blog é pra lá de original! hehe
    Bons estudos então! Aproveite as férias!
    E se puder, me visite: http://hellodivas.blogspot.com/
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Embora piada, existem muitos médicos, especialmente nos hospitais mais populares, que vivem assim.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. hahahaha apesar da piada temos muitos médicos assim!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk! Adorei o post e a piada final fechou muito bem o pensamento que você quis transmitir... abraço!

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros