quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desenhadora

Aconteceu algo tao impressionante hoje!! minha professora de ingles me chamou pra dar aulas de desenho lá no curso! isso é surreal pra mim, alem do mais faz tempo que eu nao pego um lapis e um papel pra desenhar... Aí eu disse pra ela que até sei desenhar mas nao sei ensinar, mas ela falou que eu seria instruida de como ensinar. Uma amiga minha faz artes plasticas e desenha muito bem, aí eu comentei com ela e ela achou legal pra caramba, só que nao sei se ela vai mesmo lá pra ver. Se ela nao quiser... acho que eu quero!

DESENHO MEU

5 comentários:

  1. Queira sim,sim,sim!!! ^^
    tb desenho,não tão bem qnto vc,hehe
    sou caricaturista!
    Muito massa seu desenho,tem talento

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom
    também rabiscava umas coisas mas agora nem desenho mais so blogo kkk

    ResponderExcluir
  3. gostei do desenho....vc desenha mtu bem...

    ah obrigado por ter ido lah nu blog...!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, não custa nada tentar, ué..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desenho! Você tem talento, invista nisso. Em relação ao ensinar, acho que é uma grande responsabilidade e um grande prazer ajudar as pessoas naquilo que bem sabemos fazer.
    Sou péssimo em desenho, tenho mais afinidade com as palavras, embora essa afinidade gere alguns atritos, heheeh. baseado nesses atritos, tento escrever, se quiser dar uma olhada, a visita é bem vinda...

    Um abraço!

    http://estevespensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros