quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu só acredito... vendo!!

Hoje eu tinha que assar um bolo, e nao tava dando certo eu ligar o forno. Fazia mó cara que eu nao mexia nessa parte do fogão, aí eu apertei e girei o negócio da temperatura, e fiquei apertando, apertando e apertando o botão que acendia, e tudo que eu pensei conseguir foi cheiro de gás. Aí fiz de novo, pus o bolo lá e deixei. Quando abri, o bolo tava assado. Eu achei que teria que ver a chama do fogão pra que tivesse ligado, olha só! outro fogão que a gente tinha aqui em casa era assim... eu só acreditaria vendo mesmo.

"Como hipnotizar alguém

A pessoa que vai receber as ordens deve estar relaxada e concordar em passar pela experiência. O ideal é a seção de hipnose rolar quando ela estiver fazendo 1 coisa de que gosta mto e que atraia a atenção dela, tipo assistir a 1 programa imperdível. Quando ela estiver vidrada na telinha, chegue por trás e peça pra que ela se levante. Use 1 tom de voz suave, mas fale c segurança. Se der certo, peça que ela faça outras coisinhas sem tirar os olhos da TV. Depois de algumas tentativas, é provável que ela ñ vá se lembrar de algumas das ações feitas durante essa pequena sessão de hipnose."

Um comentário:

  1. Meldels, isso é meio confuso, sahusahushaushaushau. Essa do bolo nem foi foda né HUSASHUAHSAUSHA. Podia ser pior e ter quimado -QQQ
    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros