segunda-feira, 21 de março de 2011

"Bom livro, bom amigo"

"Livro, presente de amigo."
"Mesmo ao queimar, um livro ilumina o mundo."

Infelizmente, por problemas tecnicos, só hoje estou blogando, e do trabalho... Tenho tanto pra contar do meu curso de biblioteconomia, mas basicamente essa primeira semana me fez ver que essa área tem tudo a ver comigo! as aulas são muito boas e, quando eu to com muito sono e o olho não fica aberto direto é uma pena, porque é tudo tão interessante! pena tambem que eu tenha me atrasado tantas vezes, ainda to procurando o menos pior jeito de chegar. Vi um pouco da história da escrita e das bibliotecas, conheci a biblioteca de lá e serve até como locadora de filmes! Tambem tem muito material em inglês, que é importante pra mim que vou ter que parar com o inglês. Minha turma tinha umas 15 pessoas, mas hoje chegou muita gente nova! eu tambem comecei um curso de design gráfico, é interessante tambem.
Bom, tem mais mas deixa pra próxima. Agora acho que vou aparecer uma vez por semana só, mas sempre que possível com mais conteúdo.

3 comentários:

  1. SEGUINDO, ESPERO QUE ME SIGA TBM, ÓTIMA POSTAGEM!!!

    http://temtudomega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah seu blog é como um diarioa seu eu nao entendi bem ? Ah eu tbm tenho mtas coisas para fazer , mas meu pc nao deixa !kk

    ResponderExcluir
  3. olá,

    Vc. acertou em cheio ao falar de livros. Escreva mais, faça resenhas........

    boa leitura.

    abraços

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros