segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tchau estaginho... Até o próximo...

É como eu escrevi no twitter: "Se alguem me dissesse que eu seria aprovada em um estágio e eu não aceitaria, eu não acreditaria, mas foi o que aconteceu". Fui na entrevista, a biblioteca era bem legal, com livros sobre cinema e arte em geral, bem a minha cara! mas afinal esse estágio não era pra mim, eu teria até que mudar o horário do curso! e como era pra começar imediatamente... Eu tô tentando me conformar, mas o próximo não me escapa! Mas uma coisa importante aconteceu: foi a primeira entrevista das centenas que eu já fiz na qual fui aprovada!

(Demorou mas eu voltei, é que sabe? eu ando meio sem tempo, tô de férias do trabalho mas tô fazendo curso pra tirar carta. Até bloguei semana passada mas o site tava com probleminha)

DICA DE LIVRO
"Como Fazíamos Sem"
Bárbara Soalheiro

Quer ver só como nossos antepassados penavam na falta de itens hoje essenciais como dinheiro, energia elétrica, água limpa e papel higiênico? esta é a leitura mais bacana pra descobrir. Quem sabe depois dela damos mais valor ao que temos...


2 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pelo aprovação no estágio. Não deu , mas o mais importante você já conseguiu!

    A dica de livro é excelente, não que eu já tenha lido, mas deve ser interessante saber como faziam as civilizações antigas, na ausência de coisas que hoje não consigo imaginar a não existência. A gente pensa que nossa vida é difícil.. Imagina os faraós , cheios de riquezas, e sem , por exemplo... PAPEL HIGIÊNICO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens \o/ ... vlw pela dicaaaaa

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros