quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um ser sebáceo

Ontem fui no sebo que tem pertinho de onde faço biblioteconomia pra comprar o livro "O Guia das Curiosas", que fala muita coisa bacana sobre a história e cotidiano femininos. De vez em quando coloco algumas coisinhas interessantes dele por aqui. Por sorte ele foi publicado antes de se falar na Lady Gaga, pelo menos nessa nos livramos dela (mas nada contra, mas tudo tem uma hora que cansa)! Lá no sebo tambem dei a sorte incrível de encontrar um CD que eu não tava achando por aí, fiquei tão contente! E como não tava com muita grana criei coragem e pedi um descontinho básico, e consegui!

MOMENTOS HEBE
Alguns anos atrás - tipo 9 anos - minha prima e eu nos amarrávamos em ver o programa da Hebe, dar muita risada e fazer observações hilárias. Assim surgiu a sessão "Memórias de uma Hebe gracinha" no meu velho blog.

Nany Reciclável (21 de outubro de 2002)

Semana passada um membro do Fat Family quebrou a balança da Hebe! Agora ela estava de calça branca e jaqueta amarela! ela usou aquele anel com uma bola brilhante e até deram close no anel! uma mulher foi com um vestido que tinha umas flores penduradas. Apareceu uma reportagem da Nany sobre reciclagem. No começo, apareceu tudo preto e branco e a Nany sem idéia pra uma matéria. De repente ela tem a idéia e explica os processos de reciclagem. Ela passa a usar um vestido todo feito de anéis de latinha, prata e vermelho!


Hebe motoqueira (28 d outubro d 2002)


Não dá pra acreditar em como a Hebe chegou hoje no programa! ela veio com o KLB de moto! ela chegou na garupa da moto do Kiko e as motos estacionaram no palco. A Nany pulou de pára-quedas, foi emocionante! no começo do programa, a Hebe chegou de roupa preta e, depois que o KLB cantou, ela voltou com uma bela veste branca!

Um comentário:

Enrole aqui seus brigadeiros