sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cabeça de vento

Puxa vida, esse fim de semana minha cabeça estava em outro mundo! eu apenas esqueci que tinha que ir no curso de caricatura no qual tive a sorte de conseguir uma vaga. Foi tão triste, chorei até... Tambem não lembrei de fazer um dever de casa importante, ficou pra última hora, o que é péssimo. Mas já passou, afinal.

No meu curso de biblioteconomia tem uma campanha chamada "Corrente do Bem da Leitura", que funciona assim: você escolhe um livro seu que gostou de ler, se desapega desse livro e o deixa em um local público. Dentro coloca um cartão com uma mensagem, que nesse caso é "Sou um livro livre! trate-me bem e mantenha-me livre! estou sempre em busca de novos leitores. Espero que você seja mais um! leia-me, registre o seu nome abaixo e liberte-me em algum lugar público para que eu possa ser lido por outra pessoa e essa corrente se mantenha viva. Boa leitura!" Aí abaixo vem umas linhas pro pessoal ir colocando seu nome e tambem a data, pra que se tenha noção de como esse livro está viajando. Vou escolher o meu!

6 comentários:

  1. Caraca, que idéia sensacional essa da corrente do bem do livro...muito maneiro mesmo sabia!?

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de encontrar algum livro livre por aí... fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu texto é bom. É sempre bom ler um bom livro.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kk adorei o posst,segindo,da uma olhadinha no meu blog e segue d volta se gostar ok??
    http://i1s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá Érika,,

    A campanha do livro livre é boa; mas a leitura deve ser incentivada de qq forma. Depois de formada, monte uma biblioteca.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que a gente acprda meio aérea mesmo...

    **Nossa, amei a idéis do livro, muito legal mesmo, com certeza daria a oportunidade da boa leitura à pessoas que não têm acesso aos livros. gostei.

    ResponderExcluir

Enrole aqui seus brigadeiros